quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Paraná inicia planejamento para 2011 e não quer fazer loucurasO técnico Roberto Cavalo está fazendo uma lista de dispensas para o final do anoCuritiba, PR, 18 (AFI) - Depois de renovar com o Paraná, o técnico Roberto Cavalo já iniciou o planejamento para a próxima temporada, mas deixou claro que o importante é não montar um elenco o qual o clube não tenha condições de pagar, como aconteceu neste ano.


Confira!
» BOMBA! Coritiba finalmente acerta com treinador para 2011


Uma lista de dispensas está sendo montada pelo treinador e deve ser anunciada após a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no próximo final de semana. Cavalo afirmou que o elenco de 2011 não deverá contar com 40 jogadores e a expectativa é fazer poucas mudanças no segundo semestre, ou seja, manter uma base o ano todo.

"Faremos um grupo sem chances de greve e de ficar sem pagamento. Não adianta fazer, como neste ano, grupo com 40 jogadores e eles ficarem sem acerto. Pretendemos fazer plantel bom no estadual e na Copa do Brasil e com poucas contratações para a Série B. O primeiro objetivo que a diretoria disse é colocar na o Paraná na Série A, mas planejamento é sem fazer loucura”, afirmou o treinador.

Roberto Cavalo deixou claro que a posição mais complicada de conseguir um bom reforço é o sistema ofensivo, já que os melhores jogadores estão presos a outros clubes e dificilmente serão liberados. O Paraná não tem mais pretensões na Série B e apenas cumpre tabela nas duas próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário