quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Perto de recorde, Marcos Senna revela chance de encerrar a carreira no Villarreal

Aos 34 anos, Marcos Senna está realizado na Espanha. No Villarreal há oito temporadas e campeão da Eurocopa-2008 pela seleção do país ibérico, o volante brasileiro agora começa a pensar em sua aposentadoria dos gramados. Ele revelou que pensar em jogar por mais dois anos e depois encerrará a carreira, possivelmente no Submarino Amarelo.

"Me encontro bem, é verdade que com a idade que tenho devo me cuidar um pouco mais, mas só isso. Esta é minha casa, e minha ideia é seguir nela", afirmou Marcos Senna, que no Brasil atuou por Rio Branco (SP), Corinthians, Juventude e São Caetano antes de chegar ao Villarreal em 2002.

Leia Mais

Kaká consegue liberação para terminar tratamento no Brasil, diz jornal

O contrato do volante com seu clube termina no final da temporada, mas ele acredita que a renovação acontecerá. "Meu objetivo é fazer boas partidas, jogar bem e seguir ganhando no campo a continuidade. Estou tranquilo, e o clube também. Se mantiver meu nível, não tenho que ter problemas", disse.

No sábado, contra o Valencia, Marcos Senna deve igualar a marca histórica do lateral argentino Rodolfo Arruabarrena de mais jogos disputados pelo Villarreal no Campeonato Espanhol: 219.

"Espero poder superar esta marca de partidas, já que para mim é um recorde importante. Não está ao alcande de qualquer um poder jogar tantas partidas em alto nível e em uma equipe como é o Villarreal. A verdade é que o clube cresceu muito nesta década, e fazer parte desta história é muito importante para mim", garantiu o volante brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário