quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Lesão em amistoso irrita Liverpool e deve afastar Gerrard por até um mês

O meia Steven Gerrard deve desfalcar o Liverpool por até um mês após se lesionar já aos 40 minutos da segunda etapa do amistoso da seleção inglesa contra a França. O inglês sofreu uma lesão na coxa, e seu clube se irritou por ele ter jogado tanto tempo. Ele ainda será reavaliado nesta quinta-feira para confirmar a gravidade da contusão.

"Steven Gerrard sofreu uma lesão na coxa na noite de ontem e ainda faremos um exame, mas parece ser uma lesão muscular significativa. Devemos ter o resultado ainda hoje, mas ele certamente vai estar um tempo fora, estou com medo. Imagino que possa ser de três a quatro semanas", afirmou o médico Peter Brukner.

Pouco após a partida, o preparador físico do Liverpool, Darren Burgess, fez duras críticas à seleção inglesa por manter Gerrard em campo por tanto tempo. "Desgraça completa, amadorismo e inacreditável", postou em seu Twitter. Cerca de uma hora depois, deletou seus comentários. Já o médico do clube preferiu amenizar nas críticas.

"Se você se dispõe a jogar pelo seu país, tem que aceitar jogar quanto tempo for preciso. Houveram circustâncias que fizeram o Steven jogar mais ontem e isto resultou na lesão. É decepcionantes, mas não há nada que possamos fazer agora. Vamos seguir em frente e trabalhar duro para que ele volte o quanto antes", disse Brukner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário