quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sondado por Ceará e Coritiba, PC Gusmão quer permanecer no VascoO treinador agradeceu ter sido lembrado pelos clubes, mas seu objetivo é seguir no Rio de JaneiroRio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) - Depois de ver seu cargo ameaçado com uma sequência de resultados ruins, o técnico PC Gusmão se manteve firme e afastou o risco de rebaixamento do Vasco. Mesmo assim, seu nome vem sendo constantemente especulado em outros times do futebol brasileiro.


Confira!
» Vasco vence amistoso contra o Santos com gol de ex-artilheiro da Série B


Com contrato até o ano que vem, o treinador tem seu nome constantemente lembrado pelo Ceará, que está em busca de um comandante, e também no Coritiba, já que Ney Franco vai comandar as categorias de base da Seleção Brasileira. No entanto, PC Gusmão deixou claro que o desejo é permanecer no Gigante da Colina.

"Do Ceará, só espero carinho, já que vivi grandes momentos por lá e conquistei bons resultados. Vi que estão buscando outro treinador. Falaram também sobre o interesse do Coritiba e outros times de fora. Mas meu contrato é com o Vasco. Quero ser campeão e meu foco está aqui", comentou o comandante alvinegro.

PC Gusmão iniciou o Campeonato Brasileiro comandando o Ceará, onde vinha realizando um grande trabalho e deixou o time cearense na liderança, junto com o Corinthians, até o início da Copa do Mundo. Depois, acabou aceitando a proposta do Vasco.

Recentemente, o treinador se mostrou bastante chateado com a sua situação no Gigante da Colina e deixou no ar a possibilidade de rescindir seu contrato no final do Brasileirão. A possibilidade foi descartada pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, que bancou a permanência de PC Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário