quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sílvio Guimarães se irrita com a escolha de José Beltrami para jogo decisivoO dirigente disse que o Sport sempre vetou a presença do árbitro em seus jogosRecife, PE, 18 (AFI) - Precisando apenas da vitória para se manter com chances de conquistar o acesso, o Sport encara o confronto contra o América-MG como decisiva. No entanto, a escolha do árbitro já não agradou o presidente Silvio Guimarães.


Confira!
» Sondado por Ceará e Coritiba, técnico quer permanecer em time do Brasileirão


Para apitar o jogo de seis pontos e um dos mais importantes da penúltima rodada da Série B, o escolhido foi o carioca Djalma José Beltrami. Segundo o mandatário rubronegro, o Leão sempre vetou a presença dele em seus jogos, o que não acabou acontecendo agora.

"Péssimo. É ruim. O Sport sempre vetou ele. É o árbitro das confusões. Arbitragem complicada é com ele. Só esperamos que, desta vez, não ocorram problemas", afirmou o presidente.

Durante toda a semana, o América-MG havia se mostrado bastante preocupado com a escolha do árbitro, principalmente por jogar contra o Sport, um clube de tradição no futebol brasileiro. O confronto será na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, no próximo sábado.

Atualmente, o Leão da Ilha se encontra na sexta colocação, com 56 pontos, três a menos que os mineiros, primeiro do G4. Se vencerem e a Lusa não bater o Ipatinga em casa, os pernambucanos entram na zona de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário