quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lutando contra a degola, Santo André deve dispensar 22 jogadoresO time paulista ainda sonha com a permanência na Série B do BrasileiroSanto André, SP, 18 (AFI) - O Santo André tem remotas chances de permanecer no Campeonato Brasileiro da Série B e, mesmo não admitindo, começa a pensar no planejamento de 2011. Cerca de 22 jogadores deverão ser dispensados no final da competição.


Confira!
» Brasiliense definido para tentar se manter na Série B


Atualmente, o elenco do Ramalhão conta com 44 jogadores, um número considerado grande para disputar a Série B. Ainda sem saber se vai permanecer no cargo, o técnico Jair Picerni já declarou que vem observando algumas peças, mas primeiro quer pensar na reta final do nacional.

"Inicialmente fui contratado para livrar o time do rebaixamento. Estou focado nisso. Mas pelo que tenho conversado com a diretoria, há desejo na continuidade do trabalho e teremos um projeto diferente para 2011. Não dá para adiantar nada neste momento. A prioridade agora é conseguir escapar do rebaixamento", afirmou o treinador.

Precisando de duas vitórias nas próximas rodadas, além de uma combinação de resultados, o Santo André rejeitou disponibilizar qualquer quantia financeira para os outros clubes ajudarem nessa batalha. Seria a famosa mala branca para quem vai enfrentar times que estão brigando contra a degola.

O supervisor de futebol Juraci Catarino declarou que o Ramalhão estipulou uma premiação aos jogadores para livrar o time dessa situação ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário