quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Duque de Caxias terá ataque titular contra o São CaetanoDuelo acontece nesta sexta-feira, às 21 horas, em São Caetano do SulDuque de Caxias, RJ, 18 (AFI) - A dupla de artilheiros do Duque de Caxias estará em campo novamente, nesta sexta-feira, às 21h, no duelo contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Poupado da última partida, André Luis volta a formar o ataque da equipe ao lado de Somália. Os dois são os goleadores do Tricolor da Baixada no Brasileiro da Série B. André já balançou as redes seis vezes na competição. Já Somália tem 12 gols marcados.


Confira!
» Dois “amistosos” abrem a penúltima rodada da Série B nesta sexta-feira


O técnico Gilson Kleina faz questão de ressaltar que o objetivo é vencer os dois últimos compromissos na Série B.

"Vamos nos empenhar até o final e buscar a vitória nos dois jogos restantes. O mínimo que podemos fazer é honrar a nossa maior empresa, que é o nosso próprio nome. Para isso, contamos com a eficiência do setor ofensivo do time, onde o Somália e o André se entendem muito bem", afirmou Kleina.

Com lesão muscular, o lateral Amaral é o único desfalque. Desta forma, Flavio Medina poderá ser observado pelo treinador, assim como outros jogadores que não estão atuando com regularidade.

"Vou aproveitar os dois jogos restantes no Campeonato para dar ritmo a alguns atletas que tiveram menos oportunidades. Por isso, pode haver alguma surpresa no time titular. O mais provável até agora, no entanto, é que esses jogadores fiquem a disposição no banco de reservas. Já Medina entra no time em razão da lesão do Amaral. Será bom para observá-lo", disse Gilson Kleina.

Duque de Caxias e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor da Baixada está em nono lugar, com 49 pontos. Com a mesma pontuação, o time paulista ocupa a décima posição.

A provável escalação do Duque é a seguinte: Lopes, Flavio Medina, Marlon, Edson e Carlão; Xaves, Mancuso, Leandro Chaves e Juninho; André Luis e Somália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário