terça-feira, 16 de novembro de 2010

Presidente do Corinthians fala sobre arbitragem, reforços e que o Brasileirão está abertoAndrés garante que Fluminense e Cruzeiro tem chances de ser campeãoSão Paulo, SP, 15 (AFI) - O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, estava na noite desta segunda-feira, na Rádio Bandeirantes, em São Paulo, e falou sobre diversos assuntos. Para ele, o Brasileirão ainda está aberto, que qualquer clube pode conquistar o título.


Confira!
» Para meia, time do Flamengo não merece premiação se escapar do rebaixamento


"O Brasileirão está bem equilibrado, qualquer time ainda pode ser campeão. Corinthians, Cruzeiro e Fluminense estão oscilando bastante, todos ainda podem chegar. Quem falar que alguma coisa está definida, está mentindo", frisou o dirigente que falou sobre o problema da arbitragem.

"O problema é que ficam o ano inteiro falando dos erros da arbitragem, não tem como. Ficam lembrando do Corinthians em 2005, este é o problema, ficam por muito tempo conversando sobre arbitragem. O futebol está ficando chato por causa disso", comentou o dirigente.

Sobre a temporada de 2011, o presidente garantiu que vai tentar ficar com todos os jogadores até o fim da Libertadores do ano que vem. "Vamos tentar ficar com os jogadores. Não tenho nomes para reforços, só depois. Tivemos uma proposta pelo Jucilei, mas nem abrimos negociações".

"O Corinthians vai ter saudade do Souza. Ele é bom e faz gol. Estamos atrasados para a próxima temporada de 2011, vamos pagar caro pelas mudanças de técnico. Mas, estamos focados no título deste ano", finalizou o presidente nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário