terça-feira, 16 de novembro de 2010

Presidente do Timão é convidado para concorrer à Prefeitura de São PauloAndrés Sanchez comentou sobre a polêmica do pênalti sobre Ronaldo, no último sábadoSão Paulo, SP, 16 (AFI) – Da presidência do Corinthians para a prefeitura de São Paulo. Esta poderia ser a trajetória do atual mandatário alvinegro, Andrés Sanchez, caso o mesmo tivesse aceitado um convite do Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito de 2012.


Confira!
» Torcida do São Paulo lança campanha "doce vingança" contra o Corinthians


A revelação foi feita pelo próprio cartola corintiano, em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes de São Paulo. O fato de ser petista e bastante popular foi um dos fatores determinantes para que o convite fosse feito.

“Fui sondado pelo PT. Sou petista. Mas não quero não. Ser presidente do Corinthians já dá muito trabalho, imagine então ser prefeito”, alegou Andrés Sanchez, que além de ser petista é amigo do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Após dar um ponto final à possibilidade de se candidatar a prefeitura da capital paulista, o presidente comentou sobre a polêmica do pênalti sobre Ronaldo, no último sábado. O lance foi determinante para a vitória alvinegra, por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não podemos ficar dando repercussão a este pênalti durante toda a semana. Não se pode ficar aumentando este fato. Se foi ou não, vamos discutir no dia seguinte e ponto final. Este tipo de repercussão só acontece porque é o Corinthians”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário