terça-feira, 16 de novembro de 2010


Amistosos: Antes de treino, Neymar posa como fã de RonaldinhoO jovem jogador do Santos, de 18 anos, prestou reverência ao consagrado companheiro de seleção brasileira
Campinas, SP, 16 (AFI) - Antes de a seleção fazer o seu segundo e último treino em Doha visando o amistoso desta quarta-feira, contra a Argentina, às 15 horas (de Brasília), no Khalifa International Stadium, no Catar, o atacante Neymar assumiu publicamente nesta terça a sua admiração por Ronaldinho Gaúcho, também convocado por Mano Menezes para encarar os argentinos.


Confira!
» BOMBA! São Caetano anuncia dispensa de meia indisciplinado


Tímido por estar ao lado do jogador que considera o seu grande espelho no futebol mundial, o jovem jogador do Santos, de 18 anos, prestou reverência ao consagrado companheiro de seleção brasileira, que atualmente tenta retomar os melhores momentos da sua carreira.

O encontro
Ao receber um pedido para entrevistar o craque do Milan, Neymar respondeu: "Primeiramente, não sei nem o que vou perguntar. Estou do lado do meu ídolo, sou fã dele, da pessoa, do futebol, de tudo que ele já fez na carreira dele. E posso dizer que sou seu fã número 1", disse Neymar, antes de ser cumprimentado por Ronaldinho.

"Lembro do primeiro gol que ele fez pela seleção. A primeira coisa que bate (de lembrança) é aquele chapéu, aquele drible", reforçou o atacante, se referindo ao gol que o então garoto Ronaldinho marcou na Copa América de 1999, na goleada de 7 a 0 sobre a Venezuela, quando ele deu um chapéu em um zagueiro, driblou outro com um toque de calcanhar e chutou para balançar as redes.

Ronaldinho, por sua vez, agradeceu as palavras de Neymar e ressaltou que tem acompanhado o futebol apresentado pelo garoto com a camisa do Santos. "Eu acho que acompanhei bem esse início de carreira não só dele, mas de toda molecada do Santos, arrebentando. É uma alegria ver o futebol arte, o futebol alegria voltando à seleção brasileira, e me sinto privilegiado de fazer parte dessa turma toda. Espero me juntar a essa turma pra dar muita alegria ao povo brasileiro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário