terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nada feito! Sport desmente que esteja negociando Ciro com o Banco BMGO atacante é artilheiro do clube pernambucano com 16 gols marcados
Recife, PE, 16 (AFI) - Uma das maiores promessas do Sport nos últimos anos, o atacante Ciro (foto) vem tendo seu nome especulado constantemente em negociações. Dessa vez, surgiu a informação de que o jogador estaria tendo seus direitos federativos vendidos para o Banco BMG, mas a diretoria descartou a possibilidade.


Confira!
» De saída? Goleiro do Vasco pode acabar se transferindo para a Europa


O Banco é patrocinador do clube pernambucano e estaria querendo pagar R$ 8 milhões para ficar com o seu passe. No entanto, o vice-presidente, Francisco Guerra, negou a informação, dizendo que não foi procurado por ninguém ligado ao BMG até o momento.

"Não estou sabendo disso não. Inclusive, a notícia me estranha. Assisti o último jogo do Sport com a diretoria do banco e não houve nenhum comentário neste sentido. Falei com Gustavo Dubeux ainda nessa segunda e ele não estava sabendo de nada. Acredito que essa história não tenha fundamento algum", afirmou o dirigente.

Artilheiro do Sport nesta Série B, com 16 gols, Ciro despontou para o futebol brasileiro em 2010 e já despertou o interesse de grandes clubes do cenário nacional, como Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo. Apesar dos boatos, não existiu nenhuma proposta concreta até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário