terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para Schumacher, primeiro teste no carro de 2011 será decisivo

A Mercedes GP teve um desempenho aquém do esperado na temporada deste ano da F-1, uma vez que foi a vencedora do Mundial do ano passado sob a bandeira de Brawn GP. Mesmo com Michael Schumacher correndo pela equipe, os resultados não vieram para os alemães, que já começaram a desenvolver o carro do próximo ano.

Schumacher já se declarou otimista de que em 2011 a Mercedes pode ser uma das equipes a disputar o título ao lado das grandes, mas reconheceu que só saberá se isso será realidade quando fizer o primeiro teste no carro.

"Eu poderia pular no carro e ter uma noção do carro, apesar de que as regras ainda irão mudar e não são 100% precisas, mas você recebe alguns dados", disse Schumi, que declarou ter percebido já no início deste ano que o carro da Mercedes não estava na melhor de suas condições.

"No primeiro teste deste ano, mesmo eu não tendo dirigido nenhum carro em três anos, eu tive um aviso que depois foi confirmado", afirmou. "Eu espero que não tenhamos nenhum aviso, que tenhamos um carro competitivo, que possamos desenvolvê-lo; e mais importante ainda, ele será o que você verá à frente dos testes para a primeira corrida (da próxima temporada)", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário