terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eduardo Martini não é mais goleiro da Ponte PretaMulher confirmou no Twitter que está deixando a cidade
Campinas, SP, 16 (AFI) - A mulher do goleiro Eduardo Martini, Renata Martini, confirmou nesta terça-feira, por meio do seu Twitter, que está arrumando as malas para deixar a cidade de Campinas, ou seja, o jogador está saindo da Ponte Preta e procura um novo clube para defender na temporada de 2011. Ela confirmou que está voltando para Porto Alegre.


Confira!
» Presidente diz que assume culpa se Flamengo cair


No seu twitter ela postou a seguinte mensagem: "Agora é definitivo...entregando apto, arrumando mudança, procurando cegonha (p/ os carros deixando bem claro;) e rumo ao infinito e além =/".

Eduardo Martini não está sendo relacionado para as partidas da Macaca. Sua última partida como titular foi na derrota para o Santo André, por 2 a 0, depois disto, ficou afastado do elenco e não se tinha uma posição oficial sobre sua saída ou não. Gilson assumiu a titularidade e desde então não foi substituído.

O goleiro chegou à Ponte Preta após a boa temporada que teve no Avaí, onde levou o time à sexta colocação do Brasileirão de 2009. Foi bem no Paulistão, mas na reta final da Série B começou ter algumas falhas incríveis e não estava mais agradando os torcedores, que começaram a criticá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário