terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dono da Virgin perde aposta e terá que ser 'comissária de bordo'

No início do ano, o dono da Virgin, Richard Branson, e o mandatário da Lotus, Tony Fernandes, apostaram que o perdedor da temporada teria que trabalhar como "comissária de bordo" na companhia aérea do vencedor. Como a Lotus foi a 10ª colocada no Mundial de Construtores e a Virgin apenas a 12ª, o chefe de Lucas di Grassi terá que cumprir o acordo.

Nenhuma das três equipes que estreou nesta temporada marcou ponto, mas a Lotus conquistou resultados melhores que Virgin e Hispania, terminando o ano como a primeira das novatas. "Foi um espírito de competição fantástico entre nós e a Virgin, e uma das primeiras pessoas a vir nos dar os parabéns no pitwall foi Richard", revelou Fernandes.

"Nós concordamos na noite passada que iríamos fazer um leilão beneficente na internet pelos lugares para arrecadar dinheiro para instituição que Richard escolher. Tínhamos esta aposta e agora está na hora de ele começar a se preparar para o trabalho duro e a dor de um par de saltos", brincou.

A companhia aérea de Tony Fernandes é a Air Asia e Branson terá que pagar a aposta em um vôo entre Kuala Lampur, na Malásia, e Londres, na Inglaterra. "A data do vôo será anunciada em breve e o objetivo é arrecadar o máximo de dinheiro que pudermos para o desconforto que Richard passará valha a pena", ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário