terça-feira, 16 de novembro de 2010

Brasiliense pensa primeiro em fazer a sua parte e depois secar os concorrentesO time candando quer vencer as duas próxima rodadas para evitar a degola
Brasília, DF, 16 (AFI) – O Brasiliense tem mais duas rodadas para deixar a zona de rebaixamento e permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Por isso, o técnico Andrade (foto) quer ver seu time fazer a sua parte e, somente depois, secar os adversários diretos contra a degola.


Confira!
» Zica! Sport perde meia experiente para a reta final da Série B


Segundo o comandante, ele não está muito preocupado, já que vem observando uma grande melhora nas últimas partidas e acredita que o Jacaré brasiliense vai conquistar as duas vitórias. Somente depois de fazer a sua parte é que Andrade vai ficar de olho nos outros concorrentes.

“Não adianta só torcemos para que nossos adversários diretos percam. Temos de fazer nossa parte e vencer nossos jogos. Se a equipe tivesse feito um jogo ruim, aí sim eu estaria preocupado", afirmou o treinador durante a entrevista coletiva.

Nesta segunda-feira, antes do treinamento, o presidente Luiz Estevão chamou jogadores e comissão técnica para uma conversa. O mandatário procurou passar calma neste momento decisivo, mostrando estar confiante no potencial do elenco em livrar o time candango do rebaixamento.

Visando o confronto contra a Ponte Preta no próximo sábado em Taguatinga, Andrade vai contar com o retorno do atacante Djavan, que vai formar dupla com o experiente Aloísio Chulapa. Enquanto isso, o goleiro Eduardo será mantido entre os titulares, apesar de ter sido bastante criticado pelos torcedores depois da derrota para o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário