segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Andrade enaltece garra demonstrada pelos jogadores do BrasilienseJá o meia Adrianinho ficou bastante emocionado com o gol marcadoTaguatinga, DF, 22 (AFI) – O Brasiliense manteve vivo o sonho de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B ao bater a Ponte Preta por 2 a 1, no Estádio Serejão. O técnico Andrade se mostrou bastante animado com o desempenho de seus jogadores e enalteceu a raça demonstrada dentro de campo.


Confira!
» Campeonato Candango já tem data para começar e terá novidades


Segundo o comandante, jogador tem que ter vontade e acreditar até o último momento para atingir seus objetivos. Além disso, Andrade chamou a atenção para o confronto contra o América-RN no próximo final de semana. O time potiguar também está na luta contra o rebaixamento.

"Jogador tem de ter vontade, suar a camisa e ter coração para jogar pelo Brasiliense. Agora contra o América será mais uma final. Hoje temos um time de garra, com amor a camisa e vamos nos preparar para esta batalha em Natal", afirmou o treinador à Rádio Redentor.

Já Adrianinho, herói da vitória diante do seu ex-clube, a Ponte Preta, deixou o campo bastante emocionado, pois acabou ficando muito tempo longe dos gramados, devido a uma lesão. Há três anos no Jacaré brasiliense, o meia revelou que pensou em abandonar a carreira em alguns momentos.

"Quando fiz o gol pensei na Bíblia que tem uma passagem em que Deus dá para a gente mais do que pedimos ou pensamos. Eu só pensava em voltar a jogar. Para muitas pessoas eu estava voltando hoje, mas para mim já voltei há muito tempo, desde que passei a treinar em campo, há uns três meses. Foi muito emocionante. Nesse tempo todo, em muitos momentos pensei em parar de jogar", finalizou o meia.

Com a vitória, o Brasiliense chegou aos 43 pontos e se manteve na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, figurando na zona de rebaixamento. O Vila Nova é o primeiro fora das últimas colocações, com a mesma pontuação que o time candango, mas levando vantagem no número de vitórias (12 contra 11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário