segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jogador tenta dar uma de "Schumacher" e mata quatro pessoasVladislav Piskun foi internado com uma fratura na perna e lesão cerebral, porém, não tinha sinais de embriaguez
Campinas, SP, 22 (AFI) – Uma tragédia chocou o povo da Ucrânia. O zagueiro Vladislav Piskun, do Sevastopol-UCR, provocou um acidente que resultou na morte de quatro pessoas, nesta segunda-feira, por volta das 11 horas local – 7 horas de Brasília.


Confira!
» Argentino: Palermo evita novo vexame e salva o Boca; Vélez não sai do zero


O jogador estava conduzindo seu veículo da marca BMW, conversível acima do limite de velocidade, quando perdeu o controle. O automóvel invadiu uma calçada e atropelou uma mulher e suas duas filhas, de cinco e dois anos. As três morreram.

A outra vítima foi a mulher, que estava grávida e que acompanhava o Piskun. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. O jogador foi internado com uma fratura na perna e lesão cerebral, porém, não tinha sinais de embriaguez.

Ciente do ocorrido, o jogador admitiu a culpa e está preso. De acordo com informações da agência UNIAN, o jogador teria encontrado um amigo em um outro veículo, um Mitsubishi, e ambos decidiram fazer um racha.

De acordo com relatos do próprio jogador, ao ver que estava perdendo a “corrida”, o defensor tentou uma ultrapassagem pela pista oposta, mas perdeu o controle, chocou-se contra um poste, atingiu uma parede e acertou a mulher e suas filhas.

A polícia teve de dar suporte resgate do jogador, após o acidente. Isso porque um grupo de pessoas, revoltado com o episódio, tentava linchar o jogador.

Piskun era reserva do Sevastopol e vinha se recuperando de uma contusão. Sua equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Ucraniano, ocupando a penúltima posição, com 14 pontos. Na sexta-feira, foi derrotada pelo Arsenal Kiev, por 2 a 0, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário