terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vasco renova contrato com Dedé até 2014Defensor chegou a São Januário em 2009Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - O Vasco confirmou nesta terça-feira a renovação de contrato do zagueiro Dedé, apontado dentro do clube como uma das revelações alvinegras neste Campeonato Brasileiro. O acordo, que era válido até dezembro, agora durará até 2014.


Confira!
» Técnico aposta em recuperação do Internacional como visitante


"Tenho muito que agradecer ao Vasco pela oportunidade, pela paciência durante a minha adaptação e não posso esquecer de agradecer o PC Gusmão, pois foi ele quem conversou comigo e me orientou a ficar", comentou o zagueiro.

Dedé foi contratado pelo Vasco logo após se destacar no Campeonato Carioca de 2009 pelo Volta Redonda.

"Fui eleito a revelação daquele campeonato e agora estou trabalhando firme para ser considerado um dos destaques deste Brasileiro", disse Dedé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário