terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sul-Americana: Brasileiros ameaçados estreiam nas oitavas-de-finalNo complemento da rodada, o Palmeiras-BRA joga nesta quinta-feira, contra o Universitário Sucre-BOLCampinas, SP, 12 (AFI) – Nesta quarta-feira três times brasileiros jogam pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2010. Jogando em Goiânia, o Goiás tenta esquecer o Brasileirão e enfrenta o tradicional Peñarol-URU. Já na Arena do Jacaré, o Atético-MG joga diante do Independiente Santa Fé-COL. Completando a rodada, jogando fora de casa, o Avaí vai até o Equador, onde joga contra o Emelec-EQU.


Confira!
» Atriz pornô revela ter feito sexo com jogador e o chama de "porco bastardo"



É hora de focar a Sul-Americana
Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Goiás começa nesta quarta-feira a disputar as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio Serra Dourada, às 19h30, contra o Peñarol-URU, o técnico Jorginho garante que o Esmeraldino entrará com força total na partida contra os uruguaios, uma vez que o título do campeonato garante uma vaga da Taça Libertadores do ano que vem.

No Campeonato Brasileiro, o Goiás é apenas o penúltimo colocado, com 28 pontos ganhos. Já o Peñarol-URU, no Campeonato Uruguaio, é o terceiro, brigando pela liderança do Nacional com Wanderes e El Tanque Sisley.

Com um olho na Sul-Americana e outro no Brasileiro
O Galo enfrenta nesta quarta, às 22 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG, o Independiente Santa Fé-COL. Mal colocado no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior deverá promover duas mudanças na equipe titular. Com a saída de Rafael Jataí e João Pedro, negociados com o Palermo-ITA, o meia Alê e o jovem Diney tem grandes possibilidades de começar jogando.

Enquanto o Atlético-MG luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Independiente Santa Fé-COL é o líder do Campeonato Colombiano 2010, superando clubes tradicionais como o América de Cali-COL e Once Caldas-COL.

Fora de casa, Benazzi estreia no Leão da Ilha
O Avaí não está em situação diferente de Atlético-MG e Goiás na Copa Sul-Americana. Também ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, o Avaí joga nesta quarta-feira, às 22 horas, contra o Emelec-EQU, no Equador. Para a primeira partida, válida pelas oitavas-de-final da competição, o técnico Vagner Benazzi não deverá mexer no time que empatou em 2 a 2 com o Flamengo no último domingo.

No Campeonato Equatoriano, o Emelec-EQU é o terceiro colocado. Já o Avaí, no Brasileirão, é apenas o 16º colocado, com 30 pontos (um a mais que o Atlético-GO que tem 29).

Confira os jogos desta quarta-feira na Copa Sul-Americana

Quarta-feira (13/10)
19h30
Goiás-BRA x Peñarol-URU

22 horas
Atlético-MG-BRA x Independiente Santa Fé-COL
Emelec-EQU x Avaí-BRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário