terça-feira, 12 de outubro de 2010

Goiás x Peñarol - Para salvar o ano desastroso!Técnico Jorginho deve mandar a campo o que tem de melhor no elencoGoiânia, GO, 12 (AFI) - Praticamente rebaixado no Brasileirão, o Goiás joga todas suas esperanças na Copa Sul-Americana para salvar o ano de 2010. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, às 19h30, enfrenta o Peñarol, um dos times mais tradicionais do futebol sul-americano.


Confira!
» Emelec-EQU x Avaí - Na estreia de Benazzi, tentar o inédito!


Na fase anterior, o esmeraldino eliminou o Grêmio, no Estádio Olímpico. Mas, no Brasileirão, o time está na vice-lanterna, com apenas 28 pontos. Os uruguais, por sua vez, estão na terceira colocação do nacional e brigam pelo título da Apertura.

Reforços importantes
Para o duelo desta quarta, o técnico Jorginho terá os reforços dos atacantes Rafael Moura e Felipe, que ficaram de fora do duelo contra o Vitória, domingo, no Serra Dourada. Outro que foi bem e ganha chance no time titular é o meia Bernardo, autor do gol.

Neste ano, o Goiás perdeu o título goiano para o Atlético-GO, na Copa do Brasil, foi eliminado pelo Vitória e no Brasileirão está mal. Por isso, todos querem a classificação e chegar na Libertadores pelo caminho mais perto.

Torcida em peso
A diretoria do Peñarol fez uma promoção para que os torcedores do clube viajassem com a delegação no avião e muitos apaixonados se empolgaram e estão com o clube em Goiânia, pela primeira partida da Copa Sul-Americana.

O time do técnico Manuel Keosseian terá o retorno do atacante Marcelo Sosa, que não atuou no último jogo da equipe, por estar suspenso. Outros que podem atuar são os novos reforços. O argentino Santiago Solari e o colombiano Cristian Mejía devem ir para o campo.

Ficha técnica

Goiás x Peñarol

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Data: 13/10/2010
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Assistentes: Ricardo Casa-ARG e Hernán Maidana-ARG

Goiás
Harlei; Douglas, Valmir Lucas, Ernando e Jadílson; Jonílson, Carlos Alberto, Wellington Monteiro e Bernardo; Jones (Felipe) e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.

Peñarol
Sebastián Sosa; Matías Corujo, Gerardo Alcoba, Guillermo Rodríguez, Emiliano Albín; Mathías Aguirregaray, Egidio Arévalo Ríos, Marcelo Sosa, Fabián Estoyanoff; Antonio Pacheco y Alejandro Martinuccio.
Técnico: Manuel Keosseian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário