terça-feira, 12 de outubro de 2010

Após pancadaria em jogo, brasileiros temem sofrer consequências na China
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 1 comentário A partida entre Brasil e China era para ser, em teoria, um amistoso de basquete. Porém, o jogo acabou em uma pancadaria nesta terça-feira, na China. A equipe comandada por Alberto Bial era formada apenas por atletas do time de Joinville e teve que sair correndo do ginásio para se proteger da confusão.

O problema começou depois que um chinês empurrou o ala brasileiro Paulinho. A partir daí, até torcedores invadiram a quadra para agredir os brasileiros. O time sul-americano foi retirado do ginásio sob a escolta da polícia rumo ao hotel onde está hospedado.

O técnico Alberto Bial disse à TV Globo que o time está com medo de possíveis ataques de torcedores e de serem presos pelas autoridades chinesas.



Brasileiros e chineses trocaram socos e pontapés na quadra
Crédito da imagem: Sports.163.com/Reprodução
Apesar do incidente, segundo a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), o diretor técnico André Alves confirmou que a delegação está sob segurança e pegará um vôo de volta para o Brasil ainda nesta quarta-feira (horário local), conforme previa a programação inicial. A chegada está prevista para sexta, uma vez que a viagem tem duração de 37 horas.




Briga envolveu jogadores das duas equipes, seguranças e comissões técnicas
Crédito da imagem: Sports.163.com/Reprodução

Este era o terceiro jogo amistoso entre o Joinville e China. Na primeira partida, na última sexta-feira, o Brasil foi superado por 92 a 78. Os brasileiros deram o troco no domingo ao vencerem na prorrogação por 99 a 93 no jogo seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário