terça-feira, 12 de outubro de 2010

Emelec-EQU x Avaí - Na estreia de Benazzi, tentar o inédito!Time tenta avançar à próxima fase pela primeira vez na históriaFlorianópolis, SC, 12 (AFI) - O Avaí tenta esquecer o Brasileirão e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time tenta a inédita classificação às quartas de final, para isso, terá que passar pelo tradicional Emelec, do Equador.


Confira!
» Santos x Internacional - Pode ser a última chance para ambos!


Este será o primeiro jogo de Vagner Benazzi no comando técnico da equipe. Ele chega para substituir Edson dos Santos, interino, que ficou no lugar de Antônio Lopes, por algumas rodadas.

No campeonato nacional, o Emelec está na terceira colocação. Antes de enfrentar o Avaí, o time eliminou o Universidad San Martin-PER, com uma sonora goleada por 5 a 0.

Vitória no clássico motiva o time!
Na última vez que o Emelec entrou em campo foi contra o LDU, no clássico local e venceu por 1 a 0. Depois, seus jogadores foram defender a Seleção Equatoriana e, agora, voltaram motivados para conseguir um bom resultado na partida de ida para ficar tranquilos no jogo de volta.

O zagueiro Marcelo Freitas, o volante Pedro Quiñonez e o atacante Jaime Ayovi devem ser desfalques para a partida. Todos estão sentindo o desgaste muscular e devem ficar de fora da partida. O Emelec é treinador por Jorge Sampaio.

Time titular!
Na estreia de Vagner Benazzi, o Avaí deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas. Sem ter tempo suficiente para conhecer o elenco, ele não quer mexer muito e deve mandar a campo o mesmo time que empatou por 2 a 2 com o Flamengo.

Na lista de relacionados para os jogos, todos os jogadores estavam a disposição, perto da zona de rebaixamento, a competição pode ser uma saída para salvar o ano do Leão da Ressacada.

Ficha técnica

Emelec-EQU x Avaí

Local: Estádio George Capwell, em Guayaquil
Data: 12/10/2010
Horário: 22 horas
Árbitro: Francisco Peñuela-COL
Assistentes: Eduardo Díaz-COL e Omar Ponce-COL

Emelec
Klimowicz, Achiler, Morante, Mina e Giménez; Quiñónez, Quiróz, Biglieri, Valencia; Rojas e Menéndez (Ayoví).
Técnico: Jorge Luis Sampaoli.

Avaí
Renan, Patric, Emerson Nunes, Gabriel e Pará; Rodrigo Thiesen, Rudnei, Caio (Válber) e Jeferson; Roberto e Robinho.
Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário