terça-feira, 12 de outubro de 2010

Técnico da seleção argentina diz que Brasil fez papel de "palhaço" no Mundial de vôlei

O técnico de seleção argentina masculina de vôlei, Javier Weber, disse nesta terça-feira que o Brasil, que no domingo venceu o Mundial da Itália, fez papel de palhaço ao entregar uma partida para enfrentar rivais mais fracos.

"Uma equipe que ganhou tudo nos últimos dez anos entregar o jogo perante seis mil pessoas que se viraram de costas e atuar como um palhaço é algo que não faz bem para o esporte", afirmou Weber. O treinador argentino retornou nesta terça-feira a Buenos Aires da Itália, onde a equipe comandada por ele ficou com o nono lugar.

Leia Mais

Rodrigão também desabafa: "Machuca o brasileiro falando mal da gente"
Giba ataca "palhaçada" e comanda desabafo da seleção: "Nunca fiz marmelada"

Na segunda rodada do torneio, o time de Bernardinho perdeu por 3 sets a 0 da Bulgária. A derrota permitiu evitar Cuba - que chegou à final - na terceira etapa.

O líbero do Brasil, Mario Júnior, admitiu que a equipe "entregou" a partida. "O momento mais difícil do torneio foi entregar a partida contra a Bulgária", declarou.

Javier Weber se mostrou otimista em relação ao futuro da seleção argentina e assegurou que "é o começo de uma geração para vários anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário