terça-feira, 12 de outubro de 2010

Atlético-MG x Santa Fé-COL - Cabeça do Galo está em outro lugar!Com o time na zona de rebaixamento, o treinador optou por poupar algumas “estrelasSete Lagoas, MG, 12 (AFI) – O Atlético-MG entra em campo pela Copa Sul-Americana, mas sua cabeça está mesmo na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Jogando praticamente para cumprir a tabela, o Galo recebe o Independiente Santa Fé-COL, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena do Jacaré, pela ida das quartas-de-final.


Confira!
» Atriz pornô revela ter feito sexo com jogador e o chama de "porco bastardo"


Embora a Sul-Americana dê ao seu campeão uma vaga na Libertadores 2011, o time mineiro foca suas atenções em escapar do rebaixamento à Série B. A classificação no torneio continental será bem vinda, mas ficará em segundo plano na visão do técnico Dorival Júnior. Volta acontece no dia 20 (quarta-feira), em Bogotá.

Passar para as quartas não foi tão simples para o Galo. Após um empate sem gols em Presidente Prudente, o time alvinegro bateu o Grêmio Prudente, por 1 a 0, em Sete Lagoas. Já o Santa Fé superou o Caracas-VEM, após empate fora, por 2 a 2, e vitória, por 2 a 1.

Mistão do Galo
O técnico Dorival Júnior comandou o último treino tático nesta terça-feira na Cidade do Galo e definiu que o meia Diney, de apenas 19 anos, será a principal no time titular do Galo. Com o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, o treinador optou por poupar algumas “estrelas”.

Além disso, ele tem vários jogadores contundidos, como Diego Tardelli e Daniel Carvalho. Dorival escalará uma equipe mista, sem alguns jogadores considerados titulares, como o lateral-esquerdo Eron, o lateral-direito Diego Macedo e o volante Zé Luís.

E o adversário?
Se o Santa Fé não é um time recheado de estrelas, não é um time bobo. O clube é o atual líder do Torneio “Finalización” 2010, com 27 pontos. Faltando quatro rodadas para o final da primeira, está praticamente garantido a etapa quadrangular, já que tem dez pontos a mais que o Deportivo Cali, nono colocado.

Apesar disso, o clube de Bogotá vem de dois maus resultados pela competição. Na rodada retrasada, apenas empatou com o Deportivo Cali, por 1 a 1, na capital colombiana. No domingo passado, acabou derrotado pelo Deportes Quíndio, por 3 a 2, fora de casa.

Ficha Técnica

Atlético-MG x Independiente Santa Fé-COL

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 13/10/2010 (quarta-feira)
Horário: 22h
Árbitro: Carlos Torres (PAR)
Auxiliares: Nicolás Yegros (PAR) e Milcíades Saldívar (PAR)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Werley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney e Diego Souza; Ricardo Bueno e Obina.
Técnico: Dorival Júnior.

Santa Fé-COL
Agustín Julio; Sergio Otalvaro, Carlos Valdes, Jhonnier González e Felix Noguera; Alejandro Bernal, Juan Carlos Quintero, Daniel Torres, Mario González e Omar Pérez; Cristian Nazarit.
Técnico: Néstor Otero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário