terça-feira, 12 de outubro de 2010


Ipatinga-MG 2 x 0 Vila Nova - Tigre continua com sua saga para sair do rebaixamentoO Tigre mineiro chegou a sua terceira vitória consecutiva, sendo assim a maior sequência do time na competição.Ipatinga, MG, 12 (AFI) - O Ipatinga-MG recebeu na tarde desta terça-feira, no Estádio Ipatingão, o Vila Nova e venceu por 2 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre mineiro chegou a sua terceira vitória consecutiva, sendo assim a maior sequência do time na competição.


Confira!
» Série B: Paulistas abrem 28.ª rodada com o pé esquerdo


Com esse resultado, o Ipatinga-MG chega aos 27 pontos, agora na 19ª posição, permanecendo na zona de rebaixamento, mas conseguiu sair da lanterna provisóriamente, pois caso o América-RN vença sua partida, o Tigre volta para a última colocação. Já o Vila Nova é o 16º, com 32 pontos.

Tigre Mineiro na frente
Precisando da vitória, o Ipatinga-MG jogando em casa, começou melhor o primeiro tempo e quase marcou, aos 14 minutos. O meia Walter Minhoca recebeu na grande área e bateu forte de perna esquerda, o goleiro Max do Vila Nova se esticou todo e espalmou para escanteio.

O Ipatinga-MG estava melhor na partida e conseguia chegar bem ao ataque, com isso o time teve uma boa oportunidade, aos 17 minutos. Depois do escanteio cobrado por Luizinho, a bola sobrou para o atacante Alessandro, que de frente para o gol, bateu forte, o chute saiu rente à trave do goleiro Max.

Após dois lances de perigo do Ipatinga-MG, a partida caiu um pouco de rendimento e o Vila Nova só acordou na partida, aos 31 minutos. David cobrou bela falta da entrada da área, mas o goleiro Douglas bem colocado, conseguiu espalmar a bola para escanteio.

Melhor no primeiro tempo, o Ipatinga-MG na última chance da primeira etapa, conseguiu abrir o placar, aos 39 minutos. Após bola alçada na área, a defesa do Vila Nova só olhou e viu o volante Rodrigo Antônio de cabeça marcar o gol.

Festa em Ipatinga
Assim como no primeiro tempo, o Ipatinga-MG voltou melhor para o segundo tempo e logo, aos nove minutos, teve uma boa chance. Rodrigo Antônio arriscou um belo chute de fora da área, a bola passou raspando o travessão do goleiro Max, que só olhou.

Partindo para cima no segundo tempo, o Ipatinga-MG não demorou muito para fazer o segundo gol, aos 13 minutoos. O lateral-direito Luizinho fez um belo cruzamento e o atacante Fabiano subiu sozinho e cabeceou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Max.

Após o segundo gol, o jogo caiu bastante de rendimento, com os dois times atacante pouco, com isso, a última chance da partida aconteceu, aos 38 minutos, para o Ipatinga-MG. Depois do cruzamento, Alessandro cabeceou sozinho, mas a bola passou à esquerda do gol de Max.

Próximos jogos
Na 29ª rodada, o Ipatinga-MG vai jogar novamente no Estádio Ipatingão, onde vai receber a Ponte Preta, na próxima sexta-feira, às 21 horas. Já o Vila Nova vai receber no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Duque de Caxias, no mesmo horário, só que no sábado.

FICHA TÉCNICA:

Ipatinga-MG 2 x 0 Vila Nova

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação-BA
Assistentes: Belmiro da Silva-BA e Luiz Carlos Silva Teixeira-BA
Público: 10.677 pagantes
Renda: R$ 25.600,00
Cartões amarelos: Duílio, Marcelinho e Max Carrasco (Ipatinga-MG); Carlos Alberto, Cris e Roni (Vila Nova)
Gols: Rodrigo Antônio, aos 39’/1T, e Fabiano, aos 13’/2T (Ipatinga-MG).

Ipatinga-MG
Douglas; Luizinho (Márcio Gabriel), Marcelinho, Duílio e Marinho Donizete; Max Carrasco, Rodrigo Antônio, Leandro Brasília e Walter Minhoca (Léo Mineiro); Fabiano (Amilton) e Alessandro.
Técnico: Gerson Evaristo

Vila Nova
Max; Ivan (Éberson), Cris, Éder Lima e Carlos Alberto; Gomes, Juninho, David e Davi Ceará (Allan); Bruno Lopes e Roni (Max Pardalzinho).
Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário