terça-feira, 12 de outubro de 2010

NBA multa Rudy Fernandez novamente por declarar insatisfação

A NBA multou Rudy Fernandez em U$ 50 mil, pois seu empresário Gerard Darnes, declarou publicamente que o jogador queria sair do Portland Trail Blazers e pediu aos jornalistas locais que apoiassem a vontade de seu cliente. Esta não foi a primeira vez que o espanhol foi multado já que, em agosto, teve que pagar uma punição de U$ 25 mil por declarações parecidas.

Darnes afirmou a uma rádio norte-americana que o desejo de Fernandez de retornar à Espanha é muito mais humano do que esportivo e que, portanto, deveria ser respeitado. O espanhol disse no primeiro dia da pré-temporada que não tinha nada contra o Trail Blazers ou seus fãs, mas que sentia falta de sua família e amigos, e achava que se adaptava melhor ao basquete europeu.

Na temporada passada da liga norte-americana de basquete, Fernandez, de 25 anos, teve média de 8,1 pontos, 2,6 rebotes e duas assistências. No Mundial de Basquete da Turquia, com regras da FIBA, terminou com 15,6 pontos por partida, além de seis rebotes e 1,7 assistências. Sua seleção terminou em oitavo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário