terça-feira, 12 de outubro de 2010


Inglaterra apenas empata em casa contra um desfalcado Montenegro

Nem a volta de Wayne Rooney ao ataque da Inglaterra foi o suficiente para o time britânico conseguir manter-se 100% nas eliminatórias da Eurocopa de 2012. Nesta terça-feira, a equipe comandada por Fabio Capello atuou mal no estádio de Wembley e apenas empatou sem gols contra Montenegro, que estava desfalcado de seus dois principais jogadores: Jovetiv e Vucinic.

A partida também contava com a volta do zagueiro Rio Ferdinand ao "English Team". O jogador não defendia sua nação desde que foi cortado da Copa do Mundo de 2010 por conta de uma lesão. De quebra, Ferdinand ainda recebeu a faixa de capitão para esta partida.

Leia Mais

Cristiano Ronaldo faz, Portugal bate Islândia e vence a segunda com novo técnico

Com o resultado, os montengrinos seguem surpreendendo até aqui no Grupo G das eliminatórias com dez pontos em quatro partidas jogadas. Considerando as ausências de Jovetic e Vucinic na partida desta terça, além de estar jogando fora de casa, o resultado foi bom para Montenegro, que mantém a ponta da chave.

A Inglaterra agora está com sete pontos, três a menos que Montenegro, na segunda colocação, porém com um jogo a menos que os líderes.

Os ingleses voltam a jogar pelas eliminatórias da Euro 2012 somente no ano que vem, no dia 26 de março, no duelo britânico contra País de Gales. Já Montenegro joga só no dia 4 de junho contra a Bulgária em casa.

Suíça goleia País de Gales e consegue primeiro triunfo

No outro jogo do Grupo G, a Suíça goleou o País de Gales por 4 a 1 e conseguiu a sua primeira vitória nas eliminatórias em três jogos disputados. Os britânicos ainda não triunfaram na competição e amargam a lanterna da chave.

Stocker, duas vezes, Steller e Inler fizeram os gols suíços. Gareth Bale anotou o tento de honra da equipe britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário