terça-feira, 12 de outubro de 2010

Após interesse, CSKA estabelece em R$ 60 mi preço de venda de Vagner Love

Em meio a boatos de uma transferência do atacante Vagner Love para o Tottenham, da Inglaterra, o CSKA Moscou, clube detentor dos seus direitos federativos, afirmou que só venderá o atacante brasileiro pelo preço mínimo de 26 milhões de euros (60 milhões de reais).

As informações foram dadas nesta terça-feira pelo jornal Daily Mail, que lembrou que o clube inglês já havia tentado a aquisição do jogador brasileiro por duas vezes nos últimos anos. Porém, caso o preço pedido pelos russos seja mantido, o Tottenham terá que aumentar a sua proposta, já que se especulava que os Spurs iriam oferecer 15 milhões de euros por Love.

Apesar de já ter em seu elenco os atacantes Jermain Defoe, Peter Crouch, Robbie Keane e Pavlyuchenko, o clube inglês, por meio do treinador Harry Redknapp, tem mostrado muito interesse em contar com mais opções para a posição. Dois dos nomes que tem sido cogitados para o setor ofensivo do Tottenham são os do francês Karim Benzema, que vive má fase no Real Madrid, e do italiano Vincenzo Iaquinta, da Juventus.

Após passar, entre 2009 e 2010, por Palmeiras e Flamengo, Vagner Love teve de voltar à Rússia por força de seu contrato. Na atual temporada, o atacante já marcou sete gols em 10 dez jogos pelo CSKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário