sábado, 2 de outubro de 2010


São Caetano 1 x 1 Brasiliense - Empate foi inédito para os técnicos!Andrade conquistou seu ponto, enquanto, Toninho Cecílio perdeu os primeiros
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) - São Caetano e Brasiliense empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O resultado foi fato inédito para os técnicos. O Andrade conquistou seu primeiro ponto defendendo o Jacaré, enquanto, Toninho Cecílio perdeu seus primeiros pontos no comando, em duas partidas ele tinha conquistados duas vitórias.


Confira!
» Figueirense 4 x 2 Ponte Preta - Goleada e liderança aos catarinenses!


Agora, o São Caetano está na zona intermediária, oitava colocação, com 39 pontos, enquanto, o Jacaré segue na zona de rebaixamento, com 28 pontos. O time está na 17ª colocação.

Faltou lances!
O São Caetano começou o jogo com mais posse de bola e ficou mais no campo de ataque, mas sem um meia forte, a bola não chegava redonda para os atacantes.

O Brasiliense fechado saia apenas no contra-ataque e teve a melhor oportunidade da partida. Aos 26 minutos, Aloísio recebeu a bola na entrada da área, girou em cima da zaga e na marca do pênalti, livre, chutou para fora, tirando tinta da trave.

Mesmo após o susto, o Azulão ficou no seu campo de ataque, mas não conseguia levar perigo ao gol de Gatti, que acompanhou a partida, sem ter muito trabalho.

Gols e emoção!
A segunda etapa voltou alucinante. O Brasiliense foi para o campo de ataque e perdeu uma boa chance aos seis minutos com Diego. Ele invadiu a área e bateu cruzado, a bola tirou tinta da trave.

Mas, aos 13 minutos, o Jacaré fez o primeiro. Após cruzamento na área, o goleiro Leandro deu rebote e Santiago empurrou para o fundo das redes.

A resposta do Azulão foi no minuto seguinte. Henrique Dias cruzou na área, a zaga do Jacaré não cortou e Pedrão entrou com bola e tudo para o fundo das redes.

O Brasiliense teve uma chance de fazer o segundo aos 25 minutos. Rui invadiu a área pela direita e bateu cruzado, a bola explodiu na trave de Leandro, que não alcançou a bola.

O São Caetano foi com tudo para cima e no final do jogo quase virou. Ailton arriscou da entrada da área, a bola resvalou no travessão e foi pela linha de fundo.

Próximos jogos
No próximo sábado, o Brasiliense enfrenta o América-MG, no sábado, às 21 horas, em Sete Lagoas, enquanto, o São Caetano faz na sexta-feira, o clássico contra o Santo André.

Ficha Técnica

São Caetano 1 x 1 Brasiliense

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Árbitro: Pablo dos Santos-ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires-ES e Vanderson Zanotti-ES
Cartões amarelos: Miltão, Gatti e Cicinho (Brasiliense); Artur e Bruno Recife(São Caetano)
Gols: Santiago aos 13'/2T (Brasiliense); Pedrão aos 14'/2T (Sport)

São Caetano
Luiz; Artur, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Moradei, Jairo (Augusto Recife), Roger (Fernandes) e Ailton; Eduardo e Pedrão (Lucas).
Técnico: Toninho Cecílio.

Brasiliense
Gatti; Fábio Braz, Santiago e Dezinho (Miltão); Cicinho, Deda, Ferrugem, Ruy Cabeção e Dieguinho (Danilo Portugal); Acosta e Aloísio Chulapa (Jean).
Técnico: Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário