sábado, 2 de outubro de 2010

Madureira-RJ 0 x 0 Uberaba-MG - Cheirinho de marmelada...Os dois times perderam pênalti, um em cada tempoRio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Madureira e Uberaba fizeram o que já era esperado. No Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro empataram por 0 a 0 e vão aguardar as definições de quem serão os adversários na quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com cara de marmelada, os dois times perderam um pênalti.

Com o empate, o Madureira se garantiu dentro de campo. Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, com o empate classificou normal. O Uberaba, por ter boa campanha, classificou no indice técnico, precisa apenas garantir o final da rodada, para confirmar a posição. Os dois times aguardam ser definido os possíveis adversários.

Foi bom...
O Madureira começou o jogo melhor e foi para cima do Uberaba desde os primeiros minutos. Logo aos 11 minutos, após escanteio cobrado, Hiroshi apareceu livre no segundo pau e não conseguiu desviar para o fundo das redes e perdeu uma chance incrível.

Aos 14 minutos, mais uma chance perdida. Valdir foi lançado e cara a cara com o goleiro, bateu para fora, perdendo uma boa chance para o Madureira.

O Madureira era melhor em campo, enquanto, o Uberaba foi para o Rio de Janeiro apenas para garantir um empate e ganhar a vaga à próxima fase da competição, por isso, pouco ia ao campo de ataque e ficava fechado na sua defesa.

Mas, a melhor chance do Madureira aconteceu aos 44 minutos. Obina entrou na área e foi derrubado por Max, o árbitro marcou pênalti. Rodrigo bateu bem o pênalti, mas, o goleiro Glaysson caiu melhor na bola e fez a defesa da penalidade.

Mais um pênalti perdido!
No primeiro lance do segundo tempo, o atacante André Nascimento foi derrubado. Ele mesmo foi para bola e como na primeira etapa, o atacante bateu fraco e o goleiro Márcio fez uma linda defesa.

A partida seguiu sem grandes emoções, os dois times classificados, apenas se estudavam em campo e esperavam o tempo passar. Aos 34 minutos, Hiroshi cobrou bem a falta, mas o goleiro Glaysson fez uma milagre e salvou o Uberaba.

No último minuto do jogo, o Uberaba teve a sua chance de marcar. Gil invadiu a área, driblou um zagueiro, mas na hora do chute, se jogou e ficou pedindo pênalti de um choque com um zagueiro do Madureira.

Ficha técnica

Madureira-RJ 0 x 0 Uberaba-MG

Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Fabricio Neves Correa-RS
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira-SP e Daniel Luis Marques-SP
Cartões amarelos: Rodrigão, Evandro e Max (Uberaba); Pessanha (Madureira)

Madureira
Márcio (Jeferson); Valdir, Douglas Assis, Pessanha e Baiano (Dudu); Vinícius, Artur Sanches, Rodrigo e Michel (Marcelinho); Hiroshi e Obina
Técnico: Antônio Carlos Roy

Uberaba
Glaysson; Alex, Rodrigão, Luciano (Max) e Fabiano; Balduíno, Gabriel, Maxsuel e Fabiano Souza (Marcel); Evandro (Gil) e André Nascimento.
Técnico: Marcos Birigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário