sábado, 2 de outubro de 2010

Polêmico atacante da seleção inglesa diz que escândalo afetou seu desempenhoJogador já fez as pazes com sua mulher após o escândalo
Campinas, SP, 02 (AFI) - O atacante Wayne Rooney disse que está magoado e que é "apenas um ser humano" em seus primeiros comentários desde a acusação de trair a sua esposa, quando estava grávida, com uma prostituta. O jogador tem se esforçado para se destacar no Manchester United após as acusações de infidelidade terem surgidos no mes passado, mas ainda não conseguiu marcar gols nesta temporada.


Confira!
» Musa do jornalismo esportivo pode posar nua na Playboy. Veja uma prévia!


Rooney admitiu que o escândalo sexual pode ter afetado o seu desempenho. "Eu não posso dizer que sim e eu não posso dizer não, porque obviamente é um tempo difícil. Eu só preciso tentar voltar a fazer o que eu faço o melhor e jogar futebol da maneira que eu possa fazer", afirmou, em entrevista à TV Sky Sports.

"Eu sou apenas um ser humano, eu também me chateio, mas eu preciso para começar e voltar a jogar futebol da maneira que eu sei que posso fazer e tenho certeza que tudo vai se acalmar depois disso".

Técnico protege o jogador
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, retirou Rooney da equipe quando as acusações surgiram pela primeira vez, alegando que estava protegendo o atacante inglês da torcida do Everton.

O técnico também deixou Rooney fora do jogo de quarta-feira, pela Liga dos Campeões, contra o Valencia, e do empate por 0 a 0 com o Sunderland, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, por conta de uma lesão no tornozelo, apesar de o jogador insistir que estará "100%" para jogar pela seleção inglesa em 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário