sábado, 2 de outubro de 2010

Partida atrasa 40 minutos por falta de médico
O jogo entre Santacruzense e Inter de Limeira começou atrasado por falta de médico

Piracicaba, SP, 02 (AFI) - Parece que nem mesmo na fase decisiva da Segundona, quando tudo era para ser mais organizado, isso realmente aconteceu. Na tarde deste sábado, Santacruzense e Inter de Limeira iriam jogar em Piracicaba, mas a falta de um médico complicou tudo, e quando parecia resolvido, os "visitantes" resolveram fazer birra.

A Santacruzense foi obrigada a mandar sua partida em Piracicaba, pois não havia um laudo em seu estádio. Após viajar 281 km, o time contratou um médico da cidade de Piracicaba, mas aí, os problemas começaram. Por causa de uma urgência, ele precisou deixar o estádio, e a partida acabou atrasada.

Então, um torcedor que estava na arquibancada, e era médico, se propôs a exercer a função, sem ao menos cobrar nada. Foram na casa do sujeito buscar seus documentos, e tudo parecia resolvido, quando algumas pessoas ligadas a Inter de Limeira resolveram agir.

Como o médico veio da arquibancada, os dirigentes do clube de Limeira se recusaram aceitar o trabalho dele, temendo não se sabe o que. Depois de muita conversa, tudo foi resolvido, e a partida finalmente pode recomeçar, com 38 minutos de atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário