sábado, 2 de outubro de 2010






Internacional 3 x 0 Guarani - Bugre leva um passeio no segundo tempo!Melhor na primeira etapa, Guarani não fez e foi derrotado na etapa finalPorto Alegre, RS, 02 (AFI) - O Guarani foi melhor no primeiro tempo, teve chance de fazer os gols, mas na etapa final foi dominado pelo Internacional e saiu do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Brasileirão, derrotado por 3 a 0.


Confira!
» Santos 1 x 1 Palmeiras - Verdão "encerra" 2010 sem derrota para o rival!


Com o resultado, o Guarani está em 12º, com 33 pontos conquistados e precisa de uma vitória para se manter na zona de classificação à Sulamericana e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. No momento está a sete pontos.

O Internacional garantido na Taça Libertadores do ano que vem, agora, está na quarta colocação, com 44 pontos e continua sonhando em conquistar o título do Brasileirão.

Bugre merecia sorte melhor!
Fechado no seu campo, o Guarani começou o jogo apostando nos contra-ataques. Aos dez minutos, o esquema deu certo e a bola quase entrou. Após cruzamento na área, livre, Ricardo Xavier testou, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

O Bugre seguia nos contra-ataques e aos 23 minutos teve mais uma bola tirando tinta da trave. Rodrigo Heffner cruzou na área e Renan tirou de soco. No rebote, Baiano chutou rasteiro, a bola passou por Fabão, sem goleiro. Mas, o bandeira marcou impedimento.

O Internacional tinha mais posse de bola e criava poucas chances de gol. Mas, aos 36 minutos, teve a melhor do primeiro tempo. Giuliano lançou para D'Alessandro que cara a cara com Douglas rolou para o meio da área. Alecsandro chegou batendo, mas Fabão se jogou no pé do atacante e conseguiu desviar a bola para escanteio.

O Guarani também perdeu uma chance incrível. Aos 41 minutos, Márcio Careca foi até a linha de fundo e cruzou. Baiano, debaixo da trave, desviou. A bola resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo, perdendo uma oportunidade rara.

Inter garante o resultado!
Logo que o segundo tempo começou o Guarani levou o primeiro gol. Aos seis minutos, Giuliano lançou Daniel, que na saída de Douglas bateu cruzado, a bola bateu na trave e morreu no fundo das redes.

O Guarani foi para cima do Inter, mas quem levou a melhor foi o Internacional, aos 18 minutos. Após cobrança de falta, Glaydson apareceu por traz da zaga e completou para o fundo das redes.

O Bugre foi para cima e quase fez o primeiro aos 29 minutos. Barboza cruzou a bola na área, mas Mário Lúcio, na cara do goleiro, arriscou, a bola explodiu no travessão e voltou para o meio da área, perdendo um gol incrível.

Para sacramentar a vitória, aos 35 minutos o Inter fez o terceiro. Daniel desceu pela direta e cruzou rasteiro para Alecsandro. O centroavante recuperou a bola, interceptada por Fabão, girou bem e tocou para Giuliano. O meia estufou a rede de Douglas com categoria.

Aos 46 minutos, o meia Mário Lúcio, fez falta em Guiñazu e além disso, deu um pisão no jogador. O bandeirinha viu e dedurou para o árbitro, que expulsou o meia.

Próximos jogos
O Guarani volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo, às 19h30, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. No mesmo dia, mas, às 21h50, o Inter visita o Ceará, em Fortaleza.

Ficha Técnica

Internacional 3 x 0 Guarani

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e Moisés Aparecido de Souza (PR)
Cartõesa amarelos: Nei e D'Alessandro(Internacional); Paulo Roberto (Guarani)
Cartão vermelho: Mário Lúcio (Guarani)
Gols: Daniel aos 6'/2T, Glaydson aos 18'/2T e Giuliano aos 35'/2T (Internacional)

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Sorondo (Daniel) e Juan; Wilson Matias (Glaydson), Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Edu (Andrezinho); Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

Guarani
Douglas; Rodrigo Heffner, Fabão, Ailson (Aislan) e Marcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano (Diego Barboza), Mário Lúcio; Mazola e Ricardo Xavier (Rômulo).
Técnico: Vágner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário