sábado, 2 de outubro de 2010

Conheça as piores médias de públicos das Séries A, B, C e D do BrasileirãoDos quatro piores clubes, três são da Região Sudeste. Apenas a Série D conta como lanterna um time do NordesteCampinas, SP, 02 (AFI) – Se na semana passada, nós falamos das melhores médias de público das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, vamos falar do lado oposto da tabela. Vamos mostrar as piores médias de público das quatro divisões do Nacional.


Confira!
» Vasco 3 x 2 Goiás - Vira, vira, vira... torcida enlouquece em São Januário!


Sem surpresas, o Grêmio Prudente é o lanterna da Série A. Virtual rebaixado, o time do interior de São Paulo realizou 13 jogos em casa e tem média modesta de 5.110 pagantes. Mesmo assim, o Prudente está bem acima dos últimos colocados das Séries B, C e D.

Ainda na Região Sudeste, mas no Rio de Janeiro, o Duque de Caxias amarga a última colocação da Segundona. O time fluminense tem média de apenas 359 pagantes. São 12 jogos em casa e público total de 4.303.

Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, na Série C é o Estado de Minas Gerais que joga o nome da Região Sudeste na lama. O Ituiutaba tem a pior média de público da Série C - apenas 285 pagantes.

Veja mais...
Todos os públicos e as médias das Séries A, B, C e D do Brasileirão!

Apenas na Série D o pior clube não é do Sudeste. O Camaçari, da Bahia, é o pior dos piores. O time baiano realizou três jogos em casa e teve um público total de míseros 242 pagantes, uma média de apenas 81.

Nenhum comentário:

Postar um comentário