sábado, 2 de outubro de 2010

Sampaio Corrêa-MA 1 x 1 Guarany-CE - Surpreendente, cearenses eliminam mais um!Time eliminou na fase anterior o Santa Cruz na Série DSão Luis, MA, 02 (AFI) - O Sampaio Corrêa deu adeus ao sonho de chegar à Série C. Neste sábado, jogando com o Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, lotado, apenas empatou por 1 a 1 com o Guarany, de Sobral pela partida de volta da terceira fase da Série D.


Confira!
» Série D: Últimos classificados definidos e tudo pronto para briga pelo acesso


Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Guarany-CE se classificava com um empate. Até mesmo perdendo iria se classificar pelo indice técnico, mas em campo, o time se garantiu na quarta fase e agora enfrenta o Vila Aurora-MT por uma vaga na tereceira divisão.

Bom primeiro tempo!
O Sampaio começou o jogo destruindo e logo aos nove minutos abriu o placar. Thiago Miracema fez boa jogada e tocou para Célio Codó, apenas deslocar o goleiro e abrir o placar para o time da casa.

O Guarany foi para cima e quase empatou aos 36 minutos. Danilo Pitbull foi lançado e cara a cara com o goleiro Rodrigo Ramos, ele chutou com força. Mas, o arqueiro fez um milagre e salvou os bolivianos.

Mas, no minuto seguinte os cearenses empataram o jogo. De pênalti, Danilo Pitbull bateu com categoria, deslocou o goleiro Rodrigo Ramos e fez a festa do Rubro Negro.

As coisas complicaram para os cearenses no final do primeiro tempo. O zagueiro Lima deu uma entrada dura e levou cartão vermelho direto, deixando seu time com dez homens em campo.

Sem muita emoção!
A etapa final voltou sem muitas emoções, mesmo com um homem a mais, o Sampaio ficou em cima, mas com pouca criatividade o time não conseguia criar chances reais de gol. O Guarany-CE ficava com todos os seus jogadores no campo de defesa.

O final do jogo ia se aproximando e o Sampaio pressionava cada minuto mais, só que o time pecou nas finalizações e saiu de campo "derrotado", já que o resultado eliminou a equipe da competição.

Ficha técnica

Sampaio Correa 1 x 1 Guarany-CE

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Árbitro: Sandro Meira Ricci-SP
Assistentes: Ednilson Corona-SP e Francismo Machado-PI
Cartões amarelos: Eloir, Diones, Silvio, (Sampaio Correa); Thiago Granja, Vantuir, Carlinhos, Ricardo (Guarany-CE)
Cartão vermelho: Lima (Guarany-CE)
Gols: Célio Codó aos 9'/1T (Sampaio Correa); Danilo Pitbull aos 37'/1T (Guarany-CE)

Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Edson, Sílvio, Robinho e Rigo; Eloir (Wescley), Robson Simplício, Léo (Elanardo) e Diones; Thiago Miracema (João Neto) e Célio Codó.
Técnico: Flávio Campos

Guarany-CE
Vantuir; Thiago Granja, Junior Alves, Lima e Zada; Ricardo, Carlinhos, Rogério e Bismarck (Jhones); Danilo Pitbull (Jean) e Vanderlei (Marco Túlio).
Técnico: Oliveira Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário