sábado, 2 de outubro de 2010

Crise? Valdívia reclama ao ser substituído e Felipão ignoraO treinador ressaltou que quem não estiver bem vai sair do time
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Mesmo vindo de quatro jogos sem derrotas, o clima no Palmeiras parece não ser dos melhores. Neste sábado, após ser substituído do clássico contra o Santos, que terminou empatado por 1 a 1, o meia chileno Valdívia (foto) deixou o campo com cara feia. O técnico Felipão declarou não ficar preocupado com esses acontecimentos.


Confira!
» Que fase! Atacante é pego tentando invadir penitenciária feminina


Segundo o treinador, não adianta ficar fazendo cara feia quando for substituído e sim mostrar dentro de campo que merece ser titular. Felipão também afirmou que quem não estiver bem não será escalado e quer ver um melhor desempenho de seus comandados.

“Olhe para mim e veja se estou preocupado. Ele faz o dele e eu faço o meu. Quando achar que não está bem, vou tirar e acabou. Não está satisfeito, tem duas portas, uma que entra e outra que sai. Quem comanda o time do Palmeiras, por enquanto, sou eu e não vai ser cara feia de A, B ou C que vai fazer a minha maneira de pensar mudar. Se não tiver condições, não vai jogar, pode ser até filho do presidente”, responde Felipão.

No entanto, o treinador fez questão de ressaltar que o clima no Verdão é muito bom e não existe nenhum problema de relacionamento entre ele e seus jogadores. Além disso, Felipão prometeu evitar que qualquer coisa atrapalhe o bom momento que vem passando o time paulista.

Com o empate no clássico deste sábado, realizado na Vila Belmiro, o Palmeiras chegou aos 39 pontos e se encontra na nona colocação, não podendo perder mais posições no complemento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário