sábado, 2 de outubro de 2010


BOMBA! São Paulo pode acertar com CarpegianniA partida deste sábado, contra o Cruzeiro, deve ser o último no comando do Furacão
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Depois da goleada sofrida para o Grêmio na última quarta-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, mostrou toda a sua indignação e revelou que esperava acertar com um novo treinador ainda nesta temporada e o escolhido pode ser um velho conhecido da torcida: Paulo Cesar Carpegianni (foto). Atualmente, Sérgio Baresi está dirigindo o clube paulista, mas segue de forma interina.


Confira!
» Ex-volante da Seleção "pupilo de Dunga" pensou em encerrar carreira após a Copa do Mundo


A informação foi passada pelo repórter Jairo Silva da Rádio Transamérica. Segundo ele, o São Paulo já teria entrado em contato com Carpegianni e definido os últimos detalhes para que a negociação seja concretizada, faltando apenas uma reunião com a diretoria do Atlético-PR, atual clube do treinador.

A expectativa é que a contratação seja confirmada nos próximos dias e por isso, o confronto deste sábado, quando o Furacão enfrenta o Cruzeiro, às 18h30, na Arena do Jacaré, pela 27ª rodada do Brasileirão, deve ser a última do treinador no comando do clube paranaense.

Se aceitar o convite da diretoria Tricolor, essa será a segunda passagem de Paulo Cesar Carpegianni no clube do Morumbi. A primeira aconteceu em 1999, mas não conseguiu realizar um bom trabalho, deixando o comando sem conquistar nenhum título. A sua passagem ficou marcada por ter agastado o goleiro Roger do elenco, depois de ele ter pousado nu para uma revista.

Atualmente no Atlético-PR, Paulo Cesar Carpegianni acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como: Internacional, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians, além de já ter dirigido a seleção do Paraguai. No rubronegro, ele acabou sendo campeão da Libertadores em 1981.

Outro nomes!
A derrota para o Grêmio fez o presidente do São Paulo perder a paciência e revelou que não está feliz com o desempenho de Sérgio Baresi no comando, confirmando que ele está apenas como interino e pode sair a qualquer momento. Desde que Ricardo Gomes foi demitido após a eliminação na Copa Libertadores, muitos nomes surgiram para assumir o Tricolor, como Abel Braga, Paulo Autuori, Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, que já foi descartado pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário