quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Goiás x Avaí - Em baixa no Brasileirão, Sul-Americana é a salvaçãoOs dois times, que estão em situação complicada na tablela, buscam ânimo na competição Continental
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Jogando pela partida de ida, das quartas-de-final da Copa Sul-Americana 2010, o Goiás joga nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Serra Dourada, contra o Avaí. Brigando para sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, os dois times buscam empolgação na competição continental.


Confira!
» Cartola do Mogi Mirim elogia possível mudança no regulamento do Paulistão


Jogando pelas oitavas-de-final da competição, o Esmeraldino teve pela frente o Peñarol-URU e o eliminou na soma dos jogos pelo saldo de gols. Já o time de Vágner Benazzi (foto), que enfrentou o Emelec-EQU, pode decidir sua classificação no Estádio da Ressacada e eliminaram os equatorianos pelo placar de 3 a 1.

Esmeraldino terá força máxima
Para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira, o técnico Jorginho não poupará nenhum jogador e entrará com força máxima na partida. O discurso dos jogadores segue o mesmo. Os mesmos dizem estar focados no Nacional, porém, chegar a final da Copa Sul-Americana e ainda levar o título seria um sonho.

”Podemos sair do inferno e ir para o céu”, decretou o zagueiro Ernando, que comentou sobre a possibilidade de alcançar as dois objetivos.

“Chegar à final é um sonho. Conquistar o título da Sul-Americana e escapar do rebaixamento. É difícil, vamos dar um passo de cada vez”, finalizou.

Avaí terá time misto no Serra Dourada
Visando somente em escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, o técnico Vagner Benazzi confirmou que entrará com o time misto na partida desta quarta-feira, diante do Esmeraldino, em Goiânia.

”Vamos dar uma segurada em alguns jogadores. O Marcelinho entra na frente, no meio o Davi com o Valber, mas na defesa eu não quero mexer, só tem a volta do Emerson”, diz o técnico.

Também perguntado se ele irá poupar os jogadores na segunda partida, o técnico disse que até o presidente irá jogar.

”Muitos jogadores não vão participar deste primeiro jogo, mas no segundo vai jogar até o presidente da Federação Catarinense”, resumiu o técnico.

Ficha Técnica

Goiás-BRA x Avaí-BRA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Horário: 22 horas
Árbitro: Wilson Seneme-BRA
Auxiliares: Ednilson Corona-BRA e Emerson de Carvalho-BRA

Goiás-BRA
Harlei; Ernando, Rafael Tolói, Marcão (Valmir Lucas) e Lucas; Amaral, Wellington Monteiro, Bernardo e Wellington Saci; Éverton Santos e Felipe.
Técnico: Jorginho

Avaí-BRA
Zé Carlos; Marcos, Emerson Nunes, Bruno, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei e Davi; Valber e Marcelinho
Técnico: Vagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário