quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Madureira-RJ x América-AM - Tricolor pode até empatar para chegar a final da Série Djá que na primeira partida venceu por 2 a 1, jogando fora de casa.Mesquita, RJ, 26 (AFI) - O Madureira-RJ nesta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Giulitte Coutinho, vai receber o América-AM pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor pode empatar ou até perder por 1 a 0 que avança a final da competição, já que na primeira partida venceu por 2 a 1, jogando fora de casa.


Confira!
» A2: Presidente do Guaratinguetá será o "homem-forte" em rival do Vale do Paraíba


Na primeira partida da semifinal realizada na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo, porque o estádio SESI, em Manaus, onde o América-AM mandou todos os seus jogos, não tinha capacidade para receber um público acima de 10 mil torcedores, o time Manauara saiu na frente mais tomou a virada e precisa agora vencer por dois jogos para avançar a final.

Desfalques e nada de acomodação
Apesar da vantagem, o técnico do Madureira Antônio Carlos Roy terá de quebrar a cabeça para escalar a equipe, isso porque não vai poder contar com nove jogadores. Os zagueiros Douglas Assis e Victor Silva, e o lateral-direito Valdir estão suspensos. Além desses três, por contusão, o treinador não terá o goleiro Márcio, o lateral-esquerdo Zeca, o volante Caio Cezar, os meias Michel e Hiroshi, e o atacante Maciel

O treinador apesar dos desfalques, valoriza muito a vantagem do Madureira, mas alerta para que não haja a acomodação. Para o comandante tricolor, sua equipe tem de saber usar o regulamento se for necessário. No entanto, a essência ofensiva jamais pode ser deixada de lado. Afinal, foi atacando que o Madureira chegou à boa situação que se encontra na Série D.

"Nenhuma vantagem pode ser desperdiçada à toa. Temos ciência do que precisamos fazer para sairmos de campo com objetivo alcançado. Nosso time é leve e busca o gol a todo momento. Só vamos mudar as nossas características se em certo instante do jogo for conveniente", disse Roy

Problemas dentro e fora de campo
Se já não bastasse precisar vencer por dois gols para chegar a final da Série D, o time do América-AM tem um problema mais sério, que se dependendo do resultado da Justiça Desportiva, pode tirar o acesso que o clube conseguiu para a Série C do Brasileiro, isso porque a diretoria do Mequinha terá que explicar a escalação do zagueiro Amaral, inscrito há 42 dias, após o término do prazo limite da competição.

Por precaução e para não complicar ainda mais, o técnico do América-AM Sérgio Duarte tirou o nome Amaral da viagem para o Rio de Janeiro, com isso o treinador tem apenas sete suplentes no banco de reservas.

Então, o técnico deverá escalar a mesma equipe que iniciou a partida em Guaratinguetá, já que não tem nenhum problema de lesão ou por suspensão por cartões amarelos ou vermelhos.


Ficha Técnica

Madureira-RJ x América-AM

Local: Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita-RJ
Data: 27/10/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição-MG
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes-MG e Pedro Araujo Dias Cotta-MG

Madureira-RJ
Jefferson, Arthur, Pessanha e Luiz Otávio; Dudu, Vinícius, Rodrigo, Alex e Baiano; Obina e Serginho.
Técnico: Antônio Carlos Roy

América-AM
Naylson; Catatau, Bigu, Santiago e Rondinelli; Fofão, Cleiton e Luiz Carlos; Felipe e Claison.
Técnico: Sérgio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário