quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Que beleza! David James aceita trocar de time por estar bêbadoO goleiro aceitou a proposta um dia depois de sua despedida de solteiroCampinas, SP, 27 (AFI) – Existem casos que só o mundo da bola pode proporcionar e um desses é a transferência do goleiro David James. O número 1 da seleção inglesa na Copa do Mundo na África do Sul confirmou que trocou de clube por ter atendido a uma ligação quando estava bêbado.


Confira!
» Internacional conhece o caminho que irá percorrer no Mundial. Veja as chaves!


David James estava defendendo o Portmouth, time da primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tinha seu futuro indefinido. Depois de sua despedida de solteiro, ele acabou atendendo a uma ligação do técnico Steve Coppel, do Bristol City, que disputa a Segundona do inglês, quando ainda estava bêbado e aceitou a proposta que lhe foi oferecida.

"Recebi um telefonema de um número desconhecido na manhã seguinte à minha despedida de solteiro. Não costumo atenter, mas ainda estava bêbado e atendi. Para o meu espanto, era o Steve Coppel. Se fosse outra pessoa eu sequer consideraria a proposta, mas meu respeito por ele é tanto que o Bristol City se tornou uma grande oportunidade", afirmou o goleiro ao jornal The Guardian.

Bastante constestado por suas atuações com a camisa da Inglaterra, David James acabou começando no banco de reservas o Mundial, mas depois conquistou a titularidade. Alguns ingleses o chamavam de "Calamity James" ou "James Calamidade", devido as suas fracas atuações com a camisa do Portsmouth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário