quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rumor de salários atrasados voltam a atormentar Guarani no BrasileirãoChegou-se a comentar que o atacante Mazola teria se recusado a jogar por conta dos supostos salários atrasadosCampinas, SP, 25 (AFI) – Com a queda vertiginosa do Guarani no Campeonato Brasileiro, o atraso de salários voltou a ganhar os corredores do Estádio Brinco de Ouro. Apesar dos rumores, entretanto, o técnico Vágner Mancini negou a informação de que o elenco estaria há dois meses sem receber seus vencimentos.


Confira!
» Três já estão rebaixados e Guarani cai para degola. Veja as chances!


Após a derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, no sábado, chegou-se a comentar que o atacante Mazola teria se recusado a jogar por conta dos supostos salários atrasados. Ele teria sido orientado pelo seu procurador a não entrar em campo.

“Isso é mentira. Na segunda-feira, peço que venham analisar o exame médico que mostra uma lesão de dois centímetros (no músculo posterior da coxa)”, disparou o treinador. “O Mazola jamais faria isso. Sei quem é o procurador dele e ele também não faria isso”, completou.

De acordo com as informações, a contusão deve afastar Mazola dos treinos por oito dias. Caso isso se confirme, ele estaria fora da partida decisiva contra o Avaí, no próximo sábado, pela 32ª rodada. Outra dúvida é com relação ao volante Paulo Roberto, que também deixou o campo lesionado.

Por outro lado, três nomes já são desfalques certos. O zagueiro Fabão, que sofreu uma cirurgia para reconstruir três ossos da face, ficará fora por mais três semanas. Já o volante Baiano, expulso, e o meia Preto, que recebeu o terceiro amarelo, cumprem suspensão.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Bugre acumulou seu sexto jogo sem vitórias – são dois empates e quatro derrotas. A má fase derrubou o time para a 15ª colocação, com 35 pontos. Um a menos que o Vitória, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário