quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Zé Carlos é suspenso e não poderá atuar contra o GuaraniJogador foi suspenso pela agressão ao atacante Kleber, contra o PalmeirasFlorianópolis, SC, 25 (AFI) - Os torcedores do Guarani tiveram uma boa notícia na noite desta segunda-feira, após julgamentos realizado no STJD. O goleiro Zé Carlos, titular do Avaí durante todo o Brasileirão, foi suspenso e não poderá atuar contra o time campineiro no próximo sábado.


Confira!
» Protesto, truculência e tiros marcam reunião do conselho no Guarani


O atleta foi julgado por praticar agressão física – artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, no qual a pena mínima é de quatro jogos de suspensão, contra o atacante Kleber, do Palmeiras.

Seu advogado, Osvaldo Sestário alegou que foi mais um caso de malandragem de Kleber do que agressão do goleiro. Para a defesa, não houve agressão física. As imagens foram mostradas na sala do STJD.

Depois de muita discussão, os auditores penalizaram o goleiro com a suspensão de dois jogos. Como já cumpriu um, o outro será contra o Guarani, no sábado. A tendência é que o goleiro reserva Renan, já convocado por Mano Menezes, seja o titular na partida.

Sua punição é válida apenas para o Brasileirão, por isso, contra o Goiás, na quarta-feira, o jogador está liberado para atuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário