quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Marcos Manoel é o novo técnico do Palmeira de GoianinhaProfissional trabalhava na preparação física do Verdão do AgresteCampinas, SP, 25 (AFI) - O Palmeira de Goianinha já tem um novo comandante para o restante da disputa do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Trata-se de Marcos Manoel, de 34 anos, que estava à frente da preparação física do time.


Confira!
» Pintado aumenta invencibilidade e se aproxima do G8 no México


Ex-jogador e estudante do curso de educação física, Marcos tem boa experiência no futebol. Como atleta, ele defendeu equipes paraibanas e potiguares, como Guarabira-PB, Parnamirim e São Paulo de Parnamirim. Como treinador, ele já passou pela base do São Gonçalo e também é coordenador da base do próprio Palmeira. Marcos também é técnico do Projeto Fábrica de Craques do América.

O presidente Cláudio José Freire, o Cal, afirma que optou por Marcos Manoel porque ele já vinha merecendo uma chance no futebol profissional e também conhece bastante o grupo de jogadores.

“O Marquinhos é um vencedor nas categorias de base e tem o perfil que precisamos para esse momento, até mesmo porque ele mora em Goianinha. Neste momento, eu acredito também que não dava para trazer outro nome, porque o campeonato é muito curto e o treinador que chegasse ainda ia começar a conhecer o plantel. Marquinhos está aí e sabe quem pode render”, salientou Cal.

O novo treinador está confiante para assumir o cargo e diz que vai exigir bastante dos jogadores, para que eles mudem de postura. “Vamos dá um choque nesses atletas. A situação não pode ficar desse jeito. Só vai ficar no time quem está querendo e não é de boca, tem que trabalhar”, avisa Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário