quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atlético-MG x Palmeiras - Com focos opostos, Galo e Verdão se enfrentam na Sul-AmericanaA partida acontece nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, às 19h45 pela primeira partida das quartas-de-final
Crédito: Bruno CantiniSete Lagoas, MG, 26 (AFI) - Com o pensando no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, nesta quarta-feira, vai receber na Arena do Jacaré, às 19h45 o Palmeiras, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Se o Galo prioriza o nacional, o Verdão está com o foco total na competição continental, que dá vaga na Libertadores ao campeão.


Confira!
» Sul-Americana: Duelos entre brasileiros abrem as quartas-de-final do torneio Continental


Nas oitavas-de-final, o Atlético-MG passou pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, vencendo a primeira partida em casa, por 2 a 0 e perdendo a segunda fora, por 1 a 0, mas por ter feito mais gols, avançou para encarar o Palmeiras.

Já o Palmeiras teve uma vida mais fácil nas oitavas-de-final, vencendo na altitude o Universitário Sucre, da Bolívia por 1 a 0 e jogando em casa na Arena Barueri por 3 a 1, se credenciando as quartas-de-final.

Pensamento no Brasileirão
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior do Atlético-MG disse que vai escalar uma equipe completamente diferente da que jogou no domingo contra o Cruzeiro, onde venceu por 4 a 3. Apenas três jogadores que iniciaram a partida, vão começar jogando contra o Palmeiras.

O zagueiro Werley, o volante Zé Luís e o goleiro Renan Ribeiro foram os únicos jogadores que começaram jogando o clássico que deverão enfrentar o Palmeiras. Além disso, Dorival não terá um banco de reservas completo, já que relacionou apenas 16 jogadores para o jogo.


Crédito: Cesar Greco/Ag PalmeirasDúvida e pensamento na vitória
O técnico do Palmeiras Luís Felipe Scolari, tem apenas uma dúvida para a partida contra o Atlético-MG. O meia chileno Valdívia ainda sente uma fibrose na coxa, mas foi relacionado para o jogo, agora não se sabe se ele começa jogando ou fica no banco de reservas. Caso ele não tenha condições, Lincoln deverá ficar com a vaga entre os titulares.

No mais a equipe deverá repetir a mesma escalação do time que venceu o Universitário Sucre-BOL nas oitavas-de-final da competição. O volante Marcos Assunção, um dos destaques do time, falou sobre a partida e disse que o Palmeiras irá para vencer o jogo, mesmo jogando fora de casa.

“Vamos jogar para ganhar. Não vai ser fácil, mas vimos no domingo passado que não podemos deixar para sair para o jogo só depois de sofrermos gol. Vamos marcar o Atlético lá na frente porque um gol fora de casa seria muito importante”, disse o volante.

Ficha Técnica

Atlético-MG x Palmeiras

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 27/10/2010
Horário: 19h45
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ (Fifa)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha Matos-BA (Fifa) e Erich Bandeira-PR (Fifa)

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Cáceres, Jairo Campos e Werley; Diego Macedo, Zé Luís, Edison Mendez, Daniel Carvalho e Fernandinho; Neto Berola e Ricardo Bueno.
Técnico: Dorival Júnior

Palmeiras
Deola, Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln (Valdívia); Luan e Kleber.
Técnico: Luís Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário