quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EXCLUSIVO! Atlético Araçatuba desiste de disputar competição em 2011O presidente do clube, Nei Giron, já teria tomado a decisãoAraçatuba, SP, 26 (AFI) – Aconteceu na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Conselho Arbitral que definiu a forma de disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011. No sorteio, a entidade separou os clubes em dois grupos, separados em times do interior e outro da capital. No entanto, o Atlético Araçatuba teria pedido o afastamento e não deve disputar a competição na próxima temporada.


Confira!
» BOMBA! Time da Série A3 pode mandar seus jogos em outra cidade do estado


O Tigre teve seu nome confirmado no campeonato, porém, a FPF deu um prazo de quatro dias para o clube apresentar sua participação efetiva no Estadual. A presença do clube na Série A3 do ano que vem ainda não é certa devido a falta de condições do Estádio Adhemar de Barros, o Adhemarzão, que não tem condições de receber uma partida de futebol.

Cansado de promessas, o presidente do Atlético Araçatuba, Nei Giron, já teria tomado a decisão em não participar da Série A3. O prefeito da cidade, Cido Sério, não fez as reformas no Adhemarzão, dificultando a participação do clube no Estadual.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente do clube declarou que para entrar em uma disputa tão difícil como a Série A3 do Paulista, é preciso boas parcerias e claro, um estádio.
Nei Giron ainda comentou sobre as dificuldades que o clube passou no ano de 2009, quando fez uma parceria com Zinho Bandeiras (ex-jogador da Portuguesa).

"Nós estamos conversando com o prefeito da cidade, juntamente com o vice-prefeito, para que nos deêm uma garantia de que irão fazer as obras no Adhemarzão. Ainda temos esperança, mas se for para fazer uma má campanha, eu prefiro não disputar. Infelizmente tivemos esta parceria desastrosa com o Zinho. Ele não pagou ninguem e acabou complicando a diretoria que estava à frente do clube. Graças a Deus os problemas estão superados e o clube não tem mais nenhuma dívida", finalizou o cartola.

Caso o time de Araçatuba não participe da disputa, a vaga será preenchida pela Internacional de Bebedouro, que encerrou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010 na sexta colocação, conforme divulgou à FPF. O time foi fundando em 5 de outubro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário