quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Série D: Após polêmica com Federação, América-AM deve deixar EstadualFederação alega que erro foi do clube, que repassa a bronca à FAFManaus, AM, 26 (AFI) - As trocas de acusações entre a Federação Amazonense e o América teve um novo capítulo nesta terça-feira. A diretoria do clube afirmou que se não houver mudanças em quem está na administração da Federação, o clube não vai jogar o estadual em 2011 e, na Série C, não vai atuar pelo estado.


Confira!
» Série D: Mesmo sem nenhuma resposta, Joinville volta aos trabalhos


"Mesmo se ficarmos com a vaga, estamos cansados dessa palhaçada. A Federação está entregue às baratas; ou os governantes tomam uma atitude, ou não vamos mais participar de nada”, desabafou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arthur Teixeira, para o Jornal Amazonas em Tempo.

Por outro lado, a Federação Amazonense garante que o erro não foi deles e sim do próprio clube, que não pagou a taxa para registrar os atletas. "Se ela (Bruna Parente, presidente do América) não pagou, como poderíamos registrar o contrato. Todos estavam regulares, mas ela rescindiu alguns para refazer, aumentando o salário", garantiu o diretor técnico da Federação Amazonense, Ivan Guimarães.

O STJD deve se pronunciar sobre o caso nos próximos dias com o seu parecer. A tendência é que o América-AM perca a vaga mesmo. Só não se sabe como a CBF irá agir no caso, já que América-AM e Madureira jogam nesta quarta-feira para definir quem irá para a final da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário