quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vila Nova começa a planejar 2011 e quer renovar com RoniO técnico Ademir Fonseca, que conquistou 30 dos 38 pontos disputados, também deve ser procuradoGoiânia, GO, 25 (AFI) – Mesmo ainda correndo riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova começa a planejar a próxima temporada e promete iniciar nos próximos dias conversas com alguns jogadores, para tratar sobre as renovações de contrato.


Confira!
» Mecão e Tigre respiram por aparelhos; Náutico vê a degola perto. Veja as chances!


A diretoria tem algumas prioridades e o presidente Geso Oliveira confirmou após a vitória sobre o Brasiliense, por 4 a 0, que confia na permanência de peças fundamentais no esquema tático. O goleiro Max, o volante Adilson e o experiente atacante Roni deverão ter seus futuros definidos até o final do ano.

Outro que vem realizando um grande trabalho no Tigre e é um dos principais responsáveis pela incrível reação do time goiano dentro da competição é o técnico Ademir Fonseca, que conquistou o 30 pontos dos 38 disputados até o momento. Ele também deverá ser procurado para renovar contrato.

O time...
Enquanto a diretoria começa o planejamento para a próxima temporada, elenco e comissão técnica trabalham visando o confronto desta terça-feira, contra a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para essa partida, o técnico Ademir Fonseca não poderá contar apenas com o volante Juninho, que sentiu dores musculares e foi vetado pelo Departamento Médico. Assim, o jovem Adilson deve entrar em sua vaga. Por outro lado, o zagueiro Cris retorna após cumprir suspensão e forma dupla com Éder Lima, deixando Leandrão apenas como opção no banco de reservas.

“Encontrei a equipe com oito pontos, na lanterna, faltando duas rodadas para o término do primeiro turno. Hoje, a briga ainda é difícil, mas quando assumi era quase impossível de se imaginar a permanência do Vila na Série B. Para assegurar a permanência, temos que buscar, ao menos, uma vitória nos quatro jogos que ainda teremos fora de casa. Vamos começar essa luta contra a Ponte Preta. Estou preparando minha equipe para que o adversário não dite o ritmo de jogo”, afirmou o treinador.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Max; Ivan, Cris, Éder Lima e Jorge Henrique; Éberson, Adilson, David e Davi Ceará; Bruno Lopes e Roni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário