quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Na corda bamba, Andrade diz que fica no Brasiliense até o final do anoO treinador prometeu lutar até a última rodada para escapar da degola
Taguatinga, DF, 26 (AFI) - Na tarde desta segunda-feira, no campo suplementar do Estádio Serejão, em Taguatinga, o técnico do Brasiliense, Andrade (foto), comandou sua equipe em um treinamento com bola. No entanto, a principal notícia é se ele iria continuar no cargo, principalmente após a declaração que deu no final do jogo contra o Vila Nova.


Confira!
» Bahia se reapresenta e faz contagem regressiva para o acesso


Andrade declarou que não falaria sobre o assunto, pois não gosta de tomar decisões de cabeça quente. Após uma conversa com o presidente Luiz Estevão, ele acabou acertando a sua permanência até o final da Série B.

"Conversei com Luiz Estevão e ele comentou sobre a minha permanência na equipe. O presidente citou o caso do técnico Mauro Fernandes, que não estava num bom momento no Brasiliense, foi embora e hoje está fazendo um excelente trabalho em outra equipe. Então, vou ficar até o encerramento do campeonato. Para mim seria muito cômodo pedir o meu boné e ir embora. Tenho este desafio", afirmou o treinador à Rádio Redentor.

Sobre o time, Andrade garantiu mais uma vez que não poderia abandonar o barco neste momento e ficar pensando se iria conseguir escapar do rebaixamento. No entanto, o treinador sabe que o time não vem fazendo boas apresentações e prometeu mudanças drásticas.

"Eu tenho que ficar para ver o que acontece. Não poderia ir para casa e ficar naquela dúvida. Iríamos conseguir escapar do rebaixamento ou não? O presidente quando me contratou, confiou em mim, e não vou deixá-lo na mão agora. O time está oscilando muito. Devo fazer mudanças drásticas na equipe", concluiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário