quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Presidente do Grêmio Prudente desmente nova mudança de cidadeO elenco prudentino continua treinando sob o comando de Fábio Giuntini para a sequência do BrasileirãoPresidente Prudente, SP, 26 (AFI) – A diretoria do Grêmio Prudente desmentiu os boatos de que o clube esteja mudando de cidade novamente. Nos últimos dias, sugiram especulações na imprensa paranaense de que o ex-Grêmio Barueri poderia se transferir para a cidade de Maringá, na região noroeste do Paraná.


Confira!
» FPF confirma Paulistão 2011 com quartas-de-final e Título do Interior



“Nós não vamos sair de Presidente Prudente. Isso não é verdade é boataria. O povo de Prudente precisa rebater essas fofocas que vêm de fora, falando que o clube vai deixar a cidade. Essa possibilidade não existe e nem nunca existiu”, disparou o presidente Marco Antônio de Almeida.

Embora tenha vínculo com a cidade paranaense, o presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do futebol do Prudente, Walter Sanchez, descartou a hipótese de uma mudança de cidade. Ele garantiu que isso nem passa em sua cabeça.

“É verdade que tenho parentes em Maringá, mas daí falar que estamos de mudança para lá não tem sentido. Estamos no meio da disputa de um campeonato e nos planejando para 2011. Essas são nossas prioridades”, afirmou.

Sanchez, aliás, representou o Prudente no Conselho Arbitral do Paulistão 2011, realizado na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF). O cartola elogiou a mudança na fórmula de disputa da competição, que passará a ter quartas-de-final.

"É muito bom para o Grêmio Prudente poder disputar mais coisas dentro da competição, pois o time ganha mais vida. Além disso, tem mais atrações dos investidores”, argumentou.

O elenco prudentino continua treinando sob o comando de Fábio Giuntini para a sequência do Brasileirão. Apesar da vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, o time segue no último lugar, com 24 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário