quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atenção! Em queda, presidente do América-MG, Marcos Salum, se reúne com o elencoO dirigente pediu um pouco mais de tranquilidade para os jogadoresBelo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas, o América-MG começa a ver seus concorrentes na briga pelo acesso se aproximarem e por isso a partida desta terça-feira, contra o Santo André, às 21 horas, na Arena do Jacaré, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B é encarada como decisiva.


Confira!
» EXCLUSIVO! Ponte Preta acerta com ex-técnico de Sport e Santa Cruz


Temendo uma queda de produção nesta reta final, o presidente do Coelho, Marcos Salum, se reuniu com elenco e comissão técnica antes dos treinamentos no último domingo para manifestar seu apoio e pedir mais tranqüilidade para os jogadores, pois percebeu que a ansiedade está atrapalhando em alguns momentos.

“Viemos cedo na reapresentação, primeiro porque o América perdeu duas partidas na reta de chegada e eu percebi muita coisa, como, por exemplo, a ansiedade que está atrapalhando. Temos que ter tranqüilidade, porque o América chegou aqui por competência. Estamos lá em cima e clubes importantes estão lá embaixo, porque temos uma comissão técnica competente, um grupo de bons jogadores. Chegamos por méritos e não podemos jogar tudo por água a baixo”, afirmou o dirigente.

Para essa partida, o técnico Mauro Fernandes não poderá contar com o zagueiro Gabriel e o meia Irênio, que receberam o terceiro cartão amarelo. O volante Dudu Araxá está vetado pelo Departamento Médico e também está de fora. No entanto, o zagueiro Preto e o volante Dudu voltam a ficar a disposição do comandante.

O Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Flávio; Marcos Rocha, Micão, Preto e Jean Batista; Leandro Ferreira, Dudu, Hélton Luiz e Jean Batista; Thiago Silvy e Fábio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário